top of page
Captura4.png
quote.png

Daniela Formighieri Rigolino

Empreendedora

De empreendedora à referência na área

“Fortalecer minha Marca Pessoal agrega valor à minha própria identidade, além de expandir minha rede de contatos, gerando novas oportunidades. A consultoria me ajudou a ter mais clareza e uma definição mais assertiva dos meus objetivos.”

Daniela Formighieri Rigolino é administradora com experiência na área de planejamento estratégico e gestão de negócios, além de apaixonada pela família, pelo trabalho e por novos desafios. O grande objetivo de Daniela é contribuir com um mundo melhor através do desenvolvimento sustentável. Para isso, ela estava focada em se tronar uma referência em sua área de atuação, trazendo inovação para a Construção Civil.

“Fortalecer minha Marca Pessoal agrega valor à minha própria identidade, além de expandir minha rede de contatos, gerando novas oportunidades.”

Daniela sabe que apostar na sua Marca Pessoal é também apostar no sucesso da sua empresa. A imagem do empreendedor tem impacto direto no negócio, especialmente no momento atual, em que os consumidores esperam ver os líderes das empresas nas redes sociais.

A empreendedora gosta de inovar, experimentar novos caminhos para fazer diferente. O método Rebranding Pessoal Camila de Aguiar® colaborou no processo de autoconhecimento, assim como a identificar o potencial de suas ideias de forma objetiva, estratégia e prática.

“A consultoria me ajudou a ter mais clareza, e com isso eu tive uma definição mais assertiva dos meus objetivos. Tenho certeza de que todo o processo de Rebranding será um diferencial em meu novo projeto, trazendo mais conquistas e realizações”.

Grupo 146_n.png

“Eu trabalhei no Workshop ao lado de pessoas de setores diferentes, e foi uma oportunidade para escutar e ter mais empatia pelos meus colegas. A experiência deixou claro que precisamos focar também na comunicação interna”.

Renato 1.jpeg
Muryell Furtado
Representante propagandista na medi Brasil
Grupo 146_n.png

“A experiência com o Workshop foi tão rica que acho que deveria acontecer com mais frequência, a cada 6 meses, por exemplo. Assim, seria possível observarmos nossa evolução no processo e entender melhor o que funciona para cada um.”

Renato 1.jpeg
Fernanda Castro
Representante propagandista na medi Brasil
Grupo 146_n.png

“Se minha Marca Pessoal for percebida de forma positiva pelos clientes, serei capaz de transmitir mais credibilidade e confiança.”

Renato 1.jpeg
Simone Gomes Silva
Representante propagandista na medi Brasil
Interseção 27.png
bottom of page