top of page
Captura4.png
quote.png

Diego Olavarria Bernal

Médico hematologista e clínico geral

De médico a referência para a equipe

"A Camila de Aguiar me ajudou a ter foco através das dinâmicas e das atividades que ela propunha. Consegui identificar com clareza as características pessoais que poderiam me fortalecer, meu público-alvo e, o que foi muito importante para mim, referências para me inspirar."

Grupo 146_n.png

“A mentoria da Camila foi muito importante para eu conseguir fazer um processo de autoconhecimento e direcionar isso para o meu perfil profissional. Então, eu só tenho a agradecer. Camila, você foi muito maravilhosa! Quem puder fazer a mentoria com ela, tenho certeza de que vai ser uma coisa revolucionária na vida de vocês.”

Renato 1.jpeg
Daiana Claudia de Souza
Modelo e influenciadora
Grupo 146_n.png

“Eu sou a Marca da minha empresa em qualquer lugar que eu estiver, e automaticamente a minha empresa também é minha Marca. Se minha Marca Pessoal for percebida de forma positiva pelos clientes, serei capaz de transmitir mais credibilidade e confiança.”

Renato 1.jpeg
Simone Gomes Silva
Representante propagandista na medi Brasil
Grupo 146_n.png

“O Workshop funciona como um guia prático para orientar nosso comportamento e postura adequada. O Branding Pessoal permite que estejamos mais atentos ao nosso comportamento e isso reflete em nossos êxitos.”

Renato 1.jpeg
Marcelo Trilha
Representante propagandista na medi Brasil
Interseção 27.png
bottom of page