top of page
Captura4.png
quote.png

Heloisa Garrett

Jornalista e presidente do LIDE Paraná

De empreendedora à referência em estratégia

“Antes da Consultoria eu era uma pessoa que trabalhava para marcas. Depois dela, passei a entender que eu sou a minha própria marca. O impacto da consultoria foi muito grande.”

Eu sou jornalista, com especialização em artes visuais, negociação estratégica, gestão de conflitos, pós-graduação em produção cultural e master em governança e nova economia. Uma trajetória bem diversa! Embora seja jornalista, nunca atuei diretamente no jornalismo, sempre estive na área comercial, de negócios e ligada ao empreendedorismo.

Na minha carreira, sempre trabalhei para a marca dos outros. Apesar disso, as pessoas sempre remetiam o meu trabalho ao meu nome, não ao da empresa. Acho que eu tinha um pouco da Síndrome da Impostora, de buscar trabalhar para os outros e não para mim. Então, busquei a Consultoria para me ajudar com isso.

RESGATE DA IDENTIDADE

Quando eu conheci a Camila de Aguiar, vi que eu tinha a oportunidade de engajar mais o meu nome para fazer negócios, uma vez que eu já tinha uma marca e as pessoas já me reconheciam por ela, como alguém de conexões e de estratégia. Eu só não sabia usar isso da forma correta e monetizar.

Na Consultoria, encontrei um grande campo para valorizar a minha Marca e entender a mensagem que eu passo para o meu interlocutor. Ela despertou um olhar diferente, em que pude ver como eu cuidava do meu business e, também, da minha vida pessoal. Hoje eu encontro pessoas que me reconhecem pelo meu nome e isso tem sido bem transformador.

Acredito que a Consultoria é um processo de transformação. É muito interessante e legal ver o quanto a Camila de Aguiar faz a gente perceber características sobre nós mesmos. Teve muitas coisas que a Camila de Aguiar fez ao longo da Consultoria que tocaram a minha vida! Então, foi um processo de mudança psicológica também. Foi um momento de resgatar a minha essência e o que me move.

POSICIONAMENTO CRITERIOSO

Antes da Consultoria eu era uma pessoa que trabalhava para marcas. Depois dela, passei a entender que eu sou a minha própria marca. Mais importante do que trabalhar para os outros, é o entendimento de que eu empresto a minha imagem e a minha marca para outros canais, outros produtos e outras ferramentas.

O impacto da consultoria foi muito grande, porque eu passei a entender melhor a minha Marca Pessoal, o meu posicionamento online e também o offline. Sinto que me tornei mais cuidadosa com os locais em que eu alicerço a minha Marca e para quem eu empresto a minha imagem.

Grupo 146_n.png


“Após o workshop, eu consegui consolidar a minha Marca e isso reflete na credibilidade da empresa. A experiência foi de grande valia e somou na minha trajetória, não só profissional, mas também pessoal. Que bom que a gente teve essa oportunidade de autoconhecimento.”

Renato 1.jpeg
Elisandra Cassol
Consultora Financeira na Facility
Grupo 146_n.png

“A Marca Pessoal é muito mais importante do que eu imaginava. Ela me conecta com as pessoas que trabalham direta e indiretamente comigo, e me diferencia dos concorrentes. Está claro que a verdadeira Marca da empresa é o nosso rosto.”

Renato 1.jpeg
Thiago Pereira
Coordenador de equipe na Facility
Grupo 146_n.png

“Muitos dos nossos clientes estão nas redes, e nosso atendimento muitas vezes se dá por ali. Então, a maneira como a gente se porta nesse ambiente pode trazer mais credibilidade ou pode gerar algum resultado negativo.”

Renato 1.jpeg
Marsell Cesário
Diretor Comercial na Facility
Interseção 27.png
bottom of page