top of page
Captura4.png
quote.png

Heloisa Garrett

Jornalista e presidente do LIDE Paraná

De empreendedora à referência em estratégia

“Antes da Consultoria eu era uma pessoa que trabalhava para marcas. Depois dela, passei a entender que eu sou a minha própria marca. O impacto da consultoria foi muito grande.”

Eu sou jornalista, com especialização em artes visuais, negociação estratégica, gestão de conflitos, pós-graduação em produção cultural e master em governança e nova economia. Uma trajetória bem diversa! Embora seja jornalista, nunca atuei diretamente no jornalismo, sempre estive na área comercial, de negócios e ligada ao empreendedorismo.

Na minha carreira, sempre trabalhei para a marca dos outros. Apesar disso, as pessoas sempre remetiam o meu trabalho ao meu nome, não ao da empresa. Acho que eu tinha um pouco da Síndrome da Impostora, de buscar trabalhar para os outros e não para mim. Então, busquei a Consultoria para me ajudar com isso.

RESGATE DA IDENTIDADE

Quando eu conheci a Camila de Aguiar, vi que eu tinha a oportunidade de engajar mais o meu nome para fazer negócios, uma vez que eu já tinha uma marca e as pessoas já me reconheciam por ela, como alguém de conexões e de estratégia. Eu só não sabia usar isso da forma correta e monetizar.

Na Consultoria, encontrei um grande campo para valorizar a minha Marca e entender a mensagem que eu passo para o meu interlocutor. Ela despertou um olhar diferente, em que pude ver como eu cuidava do meu business e, também, da minha vida pessoal. Hoje eu encontro pessoas que me reconhecem pelo meu nome e isso tem sido bem transformador.

Acredito que a Consultoria é um processo de transformação. É muito interessante e legal ver o quanto a Camila de Aguiar faz a gente perceber características sobre nós mesmos. Teve muitas coisas que a Camila de Aguiar fez ao longo da Consultoria que tocaram a minha vida! Então, foi um processo de mudança psicológica também. Foi um momento de resgatar a minha essência e o que me move.

POSICIONAMENTO CRITERIOSO

Antes da Consultoria eu era uma pessoa que trabalhava para marcas. Depois dela, passei a entender que eu sou a minha própria marca. Mais importante do que trabalhar para os outros, é o entendimento de que eu empresto a minha imagem e a minha marca para outros canais, outros produtos e outras ferramentas.

O impacto da consultoria foi muito grande, porque eu passei a entender melhor a minha Marca Pessoal, o meu posicionamento online e também o offline. Sinto que me tornei mais cuidadosa com os locais em que eu alicerço a minha Marca e para quem eu empresto a minha imagem.

Grupo 146_n.png

“Externamente, as pessoas passaram a me perceber da maneira que eu quero ser percebido. Mas o impacto foi, principalmente, dentro da empresa, por conta do meu posicionamento assertivo nas redes.”

Renato 1.jpeg
Lucas Sandoval Monteiro de Barros
VP na Inbrac e Diretor na Rede Vida
Grupo 146_n.png

“A Camila de Aguiar me ajudou a entender a minha Pessoa Física e Jurídica, e misturar esses dois lados para ter um resultado muito bacana.Tive uma grande melhora de performance de vendas na minha empresa, de entrada de dinheiro, e também na gestão, de como sou visto perante os colaboradores.”

Renato 1.jpeg
Igor Rossi
Empresário da área fitness e professor
Grupo 146_n.png

“Eu entrei bastante perdido e saí realmente com um plano de ação, com toda a clareza do que eu preciso fazer. Agora, estou sempre atento a como as pessoas me percebem, não só no horário de trabalho.”

Renato 1.jpeg
Carlos Matsuoka
CEO da Ben Fatto
Interseção 27.png
bottom of page