Faça como a medi e invista na construção da Marca Pessoal da sua equipe
A medi Brasil é uma multinacional especializada na produção de produtos médicos e hospitalares para melhorar a qualidade de vida dos pacientes.
A empresa queria reduzir o ciclo de vendas e melhorar o clima organizacional.
Usando o Branding Pessoal, a medi fortaleceu a Marca Pessoal dos seus líderes e colaboradores e atingiu resultados de dentro para fora. Confira!
“Se minha Marca Pessoal for percebida de forma positiva pelos clientes, serei capaz de transmitir mais credibilidade e confiança.”
Simone Gomes Silva,
representante propagandista na medi Brasil
“O Workshop é importante porque funciona como um guia prático para orientar nosso comportamento e postura adequada dentro do mercado."
Marcelo Trilha,
representante propagandista na medi Brasil
“Meus clientes compram um conceito, uma ideia, então se eu tenho uma Marca Pessoal forte, consigo apresentar um diferencial como vendedor."
Muryell Furtado,
representante propagandista na medi Brasil
Sua empresa + Método Rebranding Camila de Aguiar® = mais resultados
↑ Clima Organizacional
Investir na Marca Pessoal da sua equipe impacta a comunicação interna da empresa. Uma comunicação mais assertiva entre líderes e liderados melhora o clima organizacional e o engajamento dos funcionários.
↓ Ciclo de vendas
Colaboradores entrosados e engajados ajudam a reduzir o ciclo de vendas. Com mais foco e confiança, a equipe é capaz de aumentar a prospecção de clientes e diminuir a taxa de desistência na hora de fechar um negócio.
Camila de Aguiar é Estrategista em Branding Pessoal.
Tem mais de 10 certificações na área, em instituições como ESPM, PUCRS e ESIC. É também Consultora de Imagem formada pela Belas Artes, Máster em Neuroestratégia e Pensamento Transversal e empreendedora. Com mais de 10 anos de experiência na área corporativa de Tecnologia, liderou projetos em empresas nacionais e internacionais. Trabalha com consultorias individuais para líderes que desejam fortalecer sua Marca Pessoal e workshops corporativos para aumentar resultados através da valorização do capital humano – o mais potente ponto de contato entre marcas e consumidores.