State of limbo

Você já ouviu falar em estado de limbo?

Neste último ano, fiz muitos cursos de autoconhecimento, para me conhecer mais na profundidade, e compreender muitos dos porquês e para quês da vida. Obviamente que a busca pelo autoconhecimento e entendimento das coisas nunca acaba, mesmo quando o EGO acha que não precisa de mais nada, que “ oi, eu sei tudo que preciso”, ai vem alguns desafios que te mostram que não é bem assim que as coisas funcionam, que o ritmo frenético que mundo vem se apresentando é algo surreal.

O que antes demorávamos 10 anos para absorver, agora temos meses ou até dias, porque parece que se você não souber daquele lançamento, naquele determinado segundo de tempo, você já está defasado, e aí, já ficou pra trás. Não é assim que você se sente?

Como eu estava falando dos cursos que fiz neste último ano, eu me deparei com diversos seres humanos, que estavam “perdidos”, ou não se identificavam mais com o que estavam fazendo, e que a rapidez colocou as em um lugar, que podemos chamar “state of limbo” (isso eu li em um livro esses dias, e achei que fez total sentido), porque é exatamente o que as pessoas estão vivendo nestes tempos, “estado de limbo”.

O mundo vem nos forçando a sair daquela zona de conforto, e dando sinais; vai lá, você pode mais, você é capaz, se conheça mais, saiba quem você realmente é, se descubra através do autoconhecimento, você pode se surpreender!

E sair do “state of limbo”, que te faz ficar com aquele sensação de incapacidade, de congelamento, por ter medo do próximo passo, de não saber pra onde ir, como ir, porque muitas vezes acredita que não faz sentido pra você. Posso te dizer que o autoconhecimento é algo transformador, e que a partir dele, podemos encontrar muitas respostas que até então achávamos impossível de encontrar.

Siga em frente saia do “limbo”, lembre-se que este estado será somente uma transição para galgar algo muito melhor na sua vida.

#personalbranding #stateoflimbo #estadodelimbo #marcapessoal #brandingpessoal #camiladeaguiar

1 visualização0 comentário