top of page
  • Foto do escritorCamila de Aguiar

Futuro da sua marca

Atualizado: 30 de mar. de 2023

Neste contexto que estamos vivendo, o cenário se apresenta em constante transformação, com profissões incertas, as pessoas já não tem mais certeza do amanhã.

Estamos em constante transformações que nos fazem repensar tudo aquilo que antes parecia óbvio e, que agora não é mais, tendo que mudar o mindset para o novo, sem criar preconceitos, entretanto, buscar entender e seguir em um caminho de descobertas que te farão cocriar algo que você jamais acreditaria que poderia acontecer.

“A melhor maneira de predizer o futuro é criá-lo.” – Peter Drucker.

Estamos na era do propósito, a era que se precisa pensar com intenção, e não simplesmente por pensar. É preciso agregar, seja pra você mesmo ou para alguém que está exatamente esperando isso de ti.

Sua marca pessoal, está em constante mudança, porque o Branding Pessoal já existe em cada um de nós, desde quando começamos a nos conhecer por gente, sim já deixamos lastro, desde da escola, até hoje seja onde estiver.

Esse lastro que é a sua história, suas experiências, na qual você exprime sua personalidade, quem você é, quem você transparece ser, quem o outro vê, e em cada movimento.

Nossa marca pessoal é isso tudo, por isso quando pergunto; – você se preocupa com a sua marca pessoal no FUTURO?

É porque cada uma das ações que você fizer hoje irão refletir no futuro, seja desde de tratar alguém com carinho, ou respeito, sim isso será lembrado lá na frente. Porque o mundo gira, ele da voltas. Uma frase até clichê, “O mundo da voltas”, mas muito verdadeira.

Quem já não se pegou um dia falando isso?

Acredito que estamos distantes da perfeição, somos seres humanos em constante evolução, com erros e acertos, além de quê nem sempre agradaremos a todos, porque nem sempre o “santo bate”, não é mesmo?

Ter consciência de quem você é, e saber conduzir os desafios que a vida nos apresenta, é fundamental para fortalecer sua marca pessoal, no agora, e no amanhã.

Qual marca você quer deixar?

17 visualizações0 comentário
bottom of page